Publicidade

  • Redação

Criança de 10 anos é estuprada por namorado de irmã na zona Oeste de Manaus


Manaus - Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), acusado de estuprar uma criança de 10 anos, que seria irmã de sua namorada. O crime teria acontecido no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o jovem estava em uma confraternização durante a madrugada, na casa de sua namorada, quando o bebê dela começou a chorar por volta das 3h, então ela foi no quarto.

O suspeito se ofereceu para cuidar do bebê, mas ao demorar a voltar, acabou chamando a atenção da sogra. Quando ela entrou no quarto, encontrou a outra filha, uma criança de 10 anos, jogada ao chão, desacordada e com sangue nas partes íntimas.

Segundo a polícia, após a criança acordar ela contou que havia sido estuprada. A família teria procurado o homem para conversar, só que ele não estava mais na residência, já havia fugido.

A polícia foi acionada e em seguida foram na residência do homem, onde ele estava escondido, mas não teve jeito, foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DPCA), onde prestará depoimento e ficará à disposição da justiça.


Foto - Divulgação

Por - Felipe David


Publicidade