• Redação

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em área de mata na zona Norte de Manaus


Manaus – O corpo de uma mulher ainda não identificada, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), em área de mata, na rua das Laranjeiras, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.


Segundo informações preliminares, um homem estava passando pela calçada, quando sentiu o forte odor. Ao se aproximar, se deparou com um corpo do sexo feminino, carbonizado, em seguida acionou a polícia.


Os Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram até o local e comprovaram a veracidade da denúncia, em seguida acionaram os órgãos competentes para realizada os procedimentos no copo.


Segundo o Subtenente Augusto da 26ª Cicom, a vítima sempre ficava naquela avenida, não se sabe se ela era (garota de programa), a vítima teria entre 20 e 30, o crime deve ter ocorrido pela madrugada.


Pela forma de como foi encontrada, a polícia acredita que a mulher tenha passado pelo tribunal do crime. Câmeras de segurança da área devem ajudar na investigação que será feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


ATENÇÃO, IMAGEM FORTE



Imagens - Divulgação

Por - Felipe David

Publicidade

Publicidade