top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Coronel Menezes rebate comentário irônico de Durango Duarte



Em entrevista ao programa "Meio dia" na rádio e tv Onda Digital, o publicitário Durango Duarte foi irônico ao fazer um comentário em sua análise política do cenário atual para as eleições deste ano.


"Aí tu tem o miss simpatia, né. O miss simpatia é o coronel Menezes, porque ele é o mais antipático político da história do Amazonas. O David (prefeito) não suporta ele, o Wilson se pudesse não conversaria com ele nunca. Já basta aquelas coisas que aconteceram em Brasília, com a presença dele. Então, provavelmente ele está querendo arranjar uma vaga pro Menezes, que pode ser federal, ou outra coisa, do que ser candidato ao senado." Disse Durango.


Imagens: Rádio e TV Onda Digital


Nossa equipe entrou em contato com a assessoria do Coronel Menezes, se ele responderia as declarações de Durango e ele fez a seguinte declaração:


"Em outubro ele vai ter a resposta que merece, esse cidadão vai ser obrigado a compreender bem o resultado das urnas. Muitos querem me tirar da disputa pelo senado, mas, minha pré-candidatura está consolidada e vamos vencer, o Amazonas vai virar essa página negra da história da sua política. Eu não preciso de mandato pra garantir minha imunidade parlamentar e nem a minha liberdade, sou ficha limpa, não tenho máculas na minha vida como os “amiguinhos” dele tem."



Por: Moisés Dutra (Editor-Chefe)

Fotomontagem: Reprodução fotos internet

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page