Redação
Conversa entre policial e mulher que acusa Daniel Alves de estupro é divulgada

Parte do primeiro depoimento da mulher que acusa o jogador Daniel Alves de estupro foi divulgado nesta quinta-feira (12), pela canal espanhol de TV Telecinco.
Na conversa gravada pela câmera da farda do agente que esteve na boate no dia do crime, a vítima conta que entrou com Daniel voluntariamente no banheiro para trocar alguns beijos com ele.
Porém, ao perceber a tentativa de relação sexual, ela tentou sair, mas o jogador trancou a porta e consumou o ato contra sua vontade.
““Eu entrei de maneira voluntária no banheiro, e depois de nós darmos uns beijos, eu disse que queria sair, mas ele disse que não e fechou a trinca da porta. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha p*’ e também começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e tirou a minha roupa”, relatou.
A mulher relatou ainda que temia que ninguém acreditasse nela, já que entrou por vontade própria no banheiro. Pouco depois, a câmera descarregou.
Daniel foi preso em janeiro enquanto era ouvido pela polícia espanhola sobre o caso. Desde então, ele já tentou dois pedidos de habeas corpus, mas ambos foram negados pela Justiça considerando que há grande risco de fuga do brasileiro.
Fonte: D24AM