• Redação

Começa hoje a Marcha Para Jesus em Rio Preto da Eva com show de Aline Barros


Cantora gospel se apresenta as 20h30.

No sábado, Bruna Karla sobe ao palco.


No Centro de Eventos de Rio Preto da Eva, a estrutura para a 12• edição da Marcha Para Jesus já está nos ajustes finais. O palco está sendo montado para receber shows de artistas gospel locais, e da cantora Aline Barros, que se apresenta nesta sexta-feira (25), às 20:30. A realização do evento é da Igreja do Senhor Jesus, com apoio da Prefeitura de Rio Preto da Eva, Câmara Municipal de Vereadores, Governo do Amazonas e comércio local.


“O rio-pretense está muito feliz e ansioso por essa festa que já é tradicional no município, com certeza vai ser uma grande celebração de amor, fé, e glorificação ao nosso Senhor Jesus”, informou o pastor Rivaldo Bezerra, realizador do evento.


Programação


Nesta sexta-feira (25), primeiro dia da Marcha Para Jesus, a festa começa às 18:30 no Centro de Eventos de Rio Preto da Eva, com shows de DJs e ato profético. As 20:30, Aline Barros sobe ao palco. A festa encerra a meia-noite.


Já no sábado (26), o evento começa as 15h, com a concentração para a Marcha, na avenida Batistinha. Às 16h acontece a saída da Marcha em direção ao Centro de Eventos. Lá acontecerão shows musicais com bandas e DJs locais e apresentação do Ministério de Dança. O ponto alto da noite é o show da cantora gospel Bruna Karla. O encerramento também é a meia-noite.


“Será uma grande festa para celebrar o ano de 2022 que trouxe muita coisa boa para Rio Preto da Eva. As duas cantoras que se apresentarão são muito conhecidas, o público evangélico gosta muito delas, e com certeza vai ficar para a história essa edição da marcha para Jesus”, disse o prefeito Anderson Sousa.

Publicidade

Publicidade