top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Com dez tiros, homem é executado por trio de encapuzados no beco da Paz, bairro Alvorada





Mayron Alexander Moura Moraes, 28, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (31), no Beco da Paz, que tem acesso pela Rua 11, bairro Alvorada 3, zona oeste de Manaus.


A vítima foi atingida por cerca de dez disaparos de arma de fogo.

De acordo com os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram Mayron tinha acabado de chegar ao beco em uma motocicleta, junto da família. A esposa e as filhas entraram na casa, que fica dentro do beco.



Ele ficou na Rua 11, olhando a motocicleta e neste momento, três homens encapuzados apareceram e já dispararam em direção à Mayron. A vítima ainda tentou fugir, entrando na casa, mas caiu em uma área de pátio e morreu no local. O trio fugiu sem ser identificado.


O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), constatou que a vítima foi atingida na região do tórax e abdômen por mais de dez disparos de arma de fogo. Várias cápsulas de pistola foram recolhidas do local.


O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Crítica

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page