Publicidade

  • Redação

Colaborador de Faculdade que esfaqueou mulher no pescoço tem prisão preventiva decretada


Manaus - O homem identificado como Elias Eduardo Antunes de Souza, 22, teve prisão decretada na noite dessa última terça-feira (20), após ter sofrido um ‘possível surto psicótico’ e esfaqueado uma colega de trabalho identificada como Erika Freire, 39, que foi atingida no pescoço.


O crime ocorreu no último sábado (17), na unidade 5, de uma faculdade, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.


A decisão foi da juíza Careen Fernandes, da Comarca de Manaus, que decretou a prisão preventiva. O acusado ficará em um hospital psiquiátrico sob custódia do estado, para que seja apurado o seu estado de saúde mental.


Segundo a polícia, no dia do crime, Elias apresentava “sinais de estar com algum surto”, e falava que “estava vendo pessoas dentro da sala que não existiam”, além de falar palavras totalmente desconexas.


Erika, levou 10 pontos no pescoço e nas mãos, posteriormente foi medicada e liberada do Hospital 28 de Agosto onde em seguida teria ido no 1° Dip, prestar depoimento e fazer boletim de ocorrência.


Por - Felipe David

Publicidade