top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Cleo Pires fala de romance com o padrasto: mudou minha vida



Aos 40 anos, Cleo desabafou sobre um rumor do passado que “mudou completamente a sua vida”. De acordo com a atriz, o boato de um sposto envolvimento com Orlando Morais, seu padrasto, deixou marcas profundas e se tornou um trauma pesadíssimo. À época, especulações de bastidores diziam que Gloria Pires teria flagrado a filha na cama com o esposo.


A história criou proporções tão grandes que Gloria e Orlando tiveram que participar de um programa na TV aberta para desmentir o burburinho. Cleo, em entrevista à Glamour, desabafou: “Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”.


“A história que conto no clipe da minha nova música é uma fake news cruel e absurda que inventaram sobre a minha vida quando eu tinha 15 anos. Como falo no refrão, por muito tempo fiquei ‘dançando com minha paranoia’. Acredito que algumas pessoas não sabem lidar com seus problemas e jogam isso em cima dos outros, esse é um comportamento humano”, completou.

dol

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page