• Redação

Claudia Raia fala sobre gravidez aos 55 anos estava na menopausa




Claudia Raia falou publicamente sobre sua terceira gravidez aos 55 anos. A atriz já tinha entrado na menopausa quando descobriu que estava grávida.


Em entrevista ao Fantástico, Claudia Raia contou que há pelo menos dez anos conversava com o marido, Jarbas Homem de Mello sobre o assunto. Ele ainda não é pai.


Ela congelou seus óvulos aos 48 anos. Ano passado, o casal decidiu ter um filho por fertilização in vitro, mas os embriões não se formaram.


“Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram (…) Olhei para Deus falei: ‘Ok, já entendi. Não era para ser’, contou à repórter Renata Ceribelli.


A atriz já estava há três na menopausa. Claudia já tinha parado há mais de três meses de tomar os hormônios que preparam o corpo para a fertilização in vitro quando precisou realizar um exame e viu que estava ovulando.


"Eu fui descobrir que estava grávida quase na 10ª semana, quase completando os três meses". A mãe da atriz ficou grávida dela aos 45 anos.

Publicidade

Publicidade