top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Chacina do condomínio: Homem mata três mulheres e deixa quatro feridos em reunião de moradores


Mundo – Durante uma reunião de moradores de um condomínio em Roma, Itália, um homem armado, de 57 anos, também morador do prédio, realizou uma chacina, matando três mulheres e deixando outras quatro pessoas feridas.


Segundo apurações jornalísticas, o autor do crime tinha um desentendimento e se encontrava em uma richa com as pessoas que organizavam a associação dos moradores.


O homem, tomando por ódio, entrou no local em que era realizada a reunião, um bar com cerca de 7 pessoas, já com a arma em mãos, fechou a porta do estabelecimento e avisou que iria matar todo mundo, iniciando a chacina, segundo informações preliminares passadas pelas testemunhas.


Pessoas que se encontravam próximas a região do ocorrido puderam escutar os diversos disparos que o homem efetuou contra as vítimas, ceifando a vida de três mulheres e deixando quatro pessoas feridas, em estado grave.


Policias tiveram conhecimento do ocorrido após denúncias e logo conseguiram realizar a prisão do autor dos disparos. O caso segue sendo investigado pelas autoridades responsáveis na Itália para descobrir as motivações e o contexto do crime.



Quatro homens foram mortos brutalmente após serem crivados em um barzinho, localizado em Volta Redonda (RJ), na noite desta última quarta-feira (7). As vítimas fatais foram identificadas como Bruno Alcides Oliveira da Silva, de 19 anos, Uaderlon Ribeiro da Cunha, de 29 anos, Joel França Basílio, de 25 anos e Davi Batista Gomes, de 20 anos.


Os autores do crime executaram três das vítimas na parte de fora do estabelecimento, efetuando diversos disparos ainda na rua. Ao entrar, se dirigiram aos alvos e continuaram ceifando vidas, após o ocorrido eles fugiram do local.


Dois vídeos do caso da chacina foram divulgados e assustaram pessoas em todos os cantos do Brasil, um deles foi capturado pela câmera de segurança do estabelecimento, registrando o exato momento em que dois mascarados chegam atirando.



*Tucumã

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page