Redação
‘Cercadinho’ de Bolsonaro começa a ser desfeito no Palácio da Alvorada

Funcionários retiraram cerca metálica que ficou conhecida como ‘cercadinho’ de Bolsonaro;
A estrutura, que também possui uma tenda, era usada para recepcionar apoiadores do mandatário;
Após derrota nas eleições, o chefe do Executivo havia abandonado o espaço.
Funcionários do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República em Brasília (DF), começaram a desmontar parte da estrutura apelidada de “cercadinho” nesta sexta-feira (16).
Uma cerca metálica com cobertura de tenda instalados no local serviam para receber apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) diariamente durante a gestão dele. Contudo, após o fim das eleições deste ano, o mandatário abandonou o local. Nesta sexta, a cerca foi retirada, mas a cobertura continua na frente do palácio.
Na quinta-feira (15), um caminhão de mudança foi visto no Alvorada. Com a derrota na tentativa de reeleição, Bolsonaro tem menos de 15 dias para deixar a residência oficial que vai abrigar o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a partir do dia 1º de janeiro de 2023.
A chegada do caminhão virou alvo de memes na internet. Apoiadores de Lula lembraram da música que foi um dos temas da campanha, “Tá na hora do Jair Já ir embora”, de Juliano Maderada e Tiago Santos de Souza.
Confira algumas das publicações:
Guilherme Boulos (PSOL), deputado eleito por São Paulo e membro da equipe de transição: “TÁ NA HORA DO JAIR JÁ IR EMBORA! O momento que o Brasil esperava há 4 anos: Caminhão de mudança chega no Palácio do Alvorada!!!”.
Noticias yahoo