Publicidade

  • Redação

Cenas de Amber Heard em 'Aquaman 2' serão totalmente deletadas, diz executiva da Warner


A vida de Amber Heard já estava complicada e vai ficar ainda mais depois de ter sido derrotada no tribunal por Johnny Depp. Segundo uma publicação feita nesta sexta-feira (3) por uma produtora-executiva da Warner, todas as cenas da atriz serão removidas de Aquaman 2.


Na postagem, a executiva do estúdio escreve: "Todas as cenas de Amber Heard em #Aquaman 2 serão completamente deletadas".


Amber interpreta Mera, namorada do super-herói aquático da DC Comics e já apareceu no primeiro longa. A atriz disse, durante o julgamento, que sua participação na segunda aventura de Aquaman havia sido muito reduzida por causa de sua disputa com Depp, mas que a personagem ainda permanecia na história. Bem, agora tudo mudou, como você pode ver pelo print abaixo.


Aquaman 2 já está totalmente filmado e tem estreia prevista para 2023, novamente com Jason Momoa no papel principal.


Há algumas semanas chegou a circular a informação de que Amber seria mesmo limada da produção e que o estúdio estaria considerando contratar Paris Hilton como substituta, mas não passou de um rumor.


Ainda não se sabe se haverá novas filmagens para incluir Mera com uma nova atriz ou se a personagem simplesmente não aparecerá na versão final. Lembrando que Mera também está no longa da Liga da Justiça.



Executiva da Warner afirma que Amber Heard não estará mais em Aquaman 2



Amber Heard foi derrotada por Johnny Depp no julgamento que teve o veredito do júri divulgado na quarta-feira (1º). Ela foi condenada por difamar o ator com quem foi casada durante um ano e meio. Depp também foi condenado pelo mesmo crime, mas recebeu uma pena menor e foi considerado o vencedor.


No fim das contas, Heard terá de pagar US$ 8 milhões ao ator. Ela anunciou que vai recorrer da decisão e também que não tem essa quantia para pagar.

Enquanto isso, Depp já anunciou que pretende retomar sua carreira e que, com a vitória na Justiça, "ganhou sua vida de volta". O ator, inclusive, já fez uma participação num show do guitarrista Jeff Beck. Mas, no cinema, Johnny também não tem vida fácil ultimamente.


A Disney já disse que ele não retornará no próximo filme de Piratas do Caribe como Jack Sparrow.


Depp também foi convidado a se retirar da série de filmes Animais Fantásticos. Ele participou dos dois primeiros longas desta série ligada a Harry Potter, mas ficou de fora do terceiro, lançado neste ano.

Com informações R7


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo IN9.

Publicidade