Publicidade

  • Redação

Cadáver achado em área de mata é de idoso que estava desaparecido



Manaus - O cadáver encontrado em área de mata com acesso pela rua Eucalipto, na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, no dia 29 de agosto, foi identificado como sendo de Francisco Castro de Oliveira, conhecido como 'Ceará', de 66 anos.


Francisco, estava desaparecido desde o dia 23 de agosto, quando saiu de sua casa, localizada na avenida Mirra, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ele havia saído de de sua residência sem informar para onde iria. Desde então, não teria mais sido visto.


Os exames de necropsia realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) e o de DNA, confirmaram que o corpo encontrado era do idoso desaparecido.

Francisco sofria de epilepsia e havia deixado a profissão de fotógrafo por conta de problemas que surgiram em sua visão.

No próximo dia 10 de setembro, às 17h, será realizada uma manifestação na avenida Mirra, comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, organizada pela família, para pedir justiça pela morte de Francisco.


Foto - Divulgação

Edição Web - Felipe David


Publicidade