• Redação

Corpo de jovem é encontrado crivado de balas na zona norte de Manaus



Manaus – O corpo de um jovem ainda não identificado, que aparenta ter entre 16 a 20 anos, foi encontrado em uma ramal, no conjunto Viver Melhor, nas proximidades da avenida Comendador José Cruz, próximo a barreira, na noite dessa segunda-feira (16), na zona norte de Manaus.


Segundo informações preliminares, repassadas pelos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), moradores de um condomínio ouviram disparos de arma de fogo, com medo acionaram a polícia, ao chegarem no local informado, se depararam com o jovem já sem vida.




A vítima estava usando um short de cor preta, camisa azul de time de futebol e sandália amarela. A polícia acredita que a dinâmica do crime, tenha sido acerto de contas já que alguns disparos acertaram a cabeça da vítima.


O corpo foi periciado pelo Departamento de Perícia Técnico Científica, eles informaram que o jovem levou pelo menos oito tiros. A equipe do Instituto Médico Legal, (IML) fez a remoção do cadáver. A Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar mais um crime na capital amazonense.


Foto: Tom Dias

Por: Felipe David / Portal in9

Publicidade

Publicidade