Publicidade

  • Redação

Bolsonaro orou no camarim da Globo antes de entrada no JN



O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma oração com seus ministros e assessores de campanha nos bastidores da Rede Globo minutos antes de entrar no ar no Jornal Nacional, quando foi entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos.


Na ocasião, o grupo fez a prece do Pai-Nosso, finalizou com aplausos e um grito de “Vai Brasil!”.


O chefe do Executivo estava acompanhado dos ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Paulo Guedes (Economia), Fábio Faria (Comunicações), o senador Flávio Bolsonaro (PL), o chefe da comunicação da campanha à reeleição, Fabio Wajngarten, além do assessor especial da Presidência Vicente Santini.


A ideia da oração partiu de Wajngarten e, embora o presidente tenha dito que já havia orado individualmente, ele topou fazer uma nova prece ao lado dos seus companheiros.


Segundo informações do portal Metrópoles, Bolsonaro não quis receber treinamento profissional para a sua participação no JN. Ele aceitou, entretanto, sugestões de familiares e auxiliares próximos.


A entrevista atingiu índices de audiência que a emissora não vinha conseguindo conquistar com o noticioso nos últimos tempos e, inclusive, registrou o maior pico de ibope da televisão brasileira em 2022. Os números foram divulgados pelo site Notícias da TV.


Na ocasião, foram tratados temas como sistema eleitoral, pandemia da Covid-19, economia e meio ambiente.


*Pleno News

Publicidade