Publicidade

  • Redação

Bolsonaro: “O que será do Brasil se o ex-presidiário voltar?”



Neste domingo (28), os principais candidatos à Presidência da República participaram do primeiro debate presidencial de 2022. O evento é organizado por um pool de empresas, formado pelas TVs Band e Cultura, pelo portal UOL e pelo jornal Folha de São Paulo.


Em suas considerações finais, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, criticou Lula (PT) e disse que o petista apoiou ditaduras de esquerda no passado. As informações são do site O Antagonista.


– Deus, pátria, família e liberdade. Desculpe os demais candidatos, mas está polarizada as eleições (sic). Quem o ex-presidiário apoiou? Maduro, Chaves… o Lula apoiou essas candidaturas – declarou Bolsonaro.


Ele questionou ainda o que acontecerá com o país se o PT voltar ao poder.

– Para onde o Brasil está indo? O nosso prezado presidente Lula apoiou o [Daniel] Ortega que persegue cristãos, prende padres. Uma perseguição religiosa sem tamanho.


O que vai acontecer com o Brasil se esse ex-presidiário voltar para a cena do crime? E o [Geraldo] Alckmin? É católico, mas cantou até o hino da Internacional Socialista. É a união do tudo o que não presta no nosso país. Não merecemos isso para a nossa pátria – falou.


*Pleno News

Publicidade