• Redação

Bolsonaro e Michelle seguem casados; Instagram teve a ver com Carlos

Carlos Bolsonaro e Michelle Bolsonaro não se seguem no Instagram

Jair e Michelle Bolsonaro seguem casados, e o fim da relação entre os perfis dos dois no Instagram foi em virtude de mais uma crise da primeira-dama com Carlos Bolsonaro, o segundo filho mais velho do presidente. Foi Carlos quem, usando o perfil do pai, deu unfollow na primeira-dama, que, após reclamar com o marido e Bolsonaro lavar as mãos, fez o mesmo.


A relação entre Michelle e Carlos Bolsonaro não é boa há anos e se agravou a partir do ano passado, em virtude de um fato específico. Conforme narrado no livro “Sem máscara”, de autoria do titular desta coluna, Carlos morou durante seis meses no Palácio da Alvorada, por medo de ser preso numa operação do Supremo Tribunal Federal.


O abrigo dado pelo pai ao filho ocorreu à revelia de Michelle, que considera excessiva a intromissão de Carlos na vida do casal. Foi naquele momento que a relação do casal chegou a seu pior momento, crise que só foi suavizada após Jair Bolsonaro passar mal e precisar ser internado às pressas, obrigado Michelle e Carlos a desarmar espíritos e ficarem juntos no hospital com o presidente. O vereador fez questão de ficar com o pai e a madrasta no Hospital Vila Star, em São Paulo.


Ao longo da campanha, a relação entre Carlos e Michelle Bolsonaro novamente se deteriorou. Carlos seguia tendo sua entrada no Palácio da Alvorada limitada, mas, como cabia a ele cuidar das redes sociais do pai, reclamava que isso atrapalhava seu trabalho. O vereador se licenciou da Câmara no Rio, passou a ficar a semana toda em Brasília, mas evitava, por ordem de Michelle, estar no Alvorada quando a primeira-dama estivesse lá.


Via - Metrópoles




Publicidade

Publicidade