top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Bolsonaro conversa com Rica Perrone, no podcast Cara a Tapa


O presidente Jair Bolsonaro (PL) concede entrevista na manhã deste sábado (13) ao podcast Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone. Esse é o segundo podcast do qual o chefe do Executivo participa em menos de uma semana. Na última segunda-feira (8), o líder foi convidado do Flow Podcast em uma entrevista com recorde de audiência.


SUCESSO NO FLOW A entrevista de Bolsonaroao Flow Podcast registrou números de audiência que ultrapassaram até as estatísticas anotadas em shows de estrelas internacionais da música, como a cantora Beyoncé. Com um pico de cerca de 570 mil usuários simultâneos, a transmissão teve 5 horas e 20 minutos de duração.


Na manhã desta terça (9), o próprio chefe do Executivo comemorou o tamanho da audiência da entrevista e a comparou com a de um show realizado pela cantora Beyoncé no festival de música Coachella, em 2018. Na ocasião, a artista reuniu mais de 450 mil pessoas de público simultâneo para acompanhar o evento.


A transmissão com o atual presidente também registrou quase o dobro da audiência registrada pelo podcast Podpah na entrevista realizada em 2021 com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na época, a conversa chegou a atingir um público de aproximadamente 292 mil pessoas.


Além disso, o vídeo da íntegra da entrevista no canal do Flow no YouTube já atingiu, até este sábado, a marca de 13 milhões de exibições. Para efeito de comparação, a entrevista do ex-presidente Lula ao podcast Podpah, transmitida há oito meses, tem pouco mais de 9 milhões de reproduções.


*Pleno News

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page