top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Bebê de dois meses morre após ser atingido na cabeça por um celular




Brasil | Um bebê, de dois meses, morreu após ser atingido por um celular jogado próprio pai da criança, que tentou atingir a mãe do menino durante uma discussão. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Distrito Federal, na última quinta-feira (29).

A criança foi internada com ferimentos na cabeça, mas não resistiu. O bebê faleceu no sábado (1º/10). De acordo com a Polícia Civil, foi pedida uma perícia no corpo do bebê, pois existe a suspeita de que os machucados não são compatíveis com lesões culposas, quando não há intenção de machucar.


Conforme depoimento da mãe para a polícia, os pais estavam discutindo quando, para encerrar o bate-boca, a mulher decidiu dormir. O bebê estava em um bebê conforto, na cama, ao lado da mãe, quando o pai pegou o celular da mulher, leu mensagens que não teria gostado, e arremessou o telefone em direção da mulher, mas atingiu o filho.


O pai do bebê prestou depoimento espontaneamente, mas não foi preso. O homem pode ser indiciado por lesão corporal, seguida de morte. Ainda de acordo com a polícia, o casal tem um relacionamento conturbado há algum tempo. Segundo a mulher, ela desenvolveu depressão e, por isso, evita discutir com o marido.




Com informações do Metrópoles*

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page