top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Base Arpão: mulher é presa com 10 quilos de drogas em embarcação

A droga estava escondida em balão mergulhado em óleo queimado

Agentes que atuam na Base Fluvial Arpão, localizada no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), apreenderam 10 quilos de drogas durante uma abordagem a uma embarcação no porto do município. A apreensão ocorreu durante o cumprimento da operação Fronteira Mais Segura/Hórus, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na madrugada desta segunda-feira (14/11). Ainda durante a ação, uma mulher foi presa.


De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais iniciaram uma abordagem de rotina em uma embarcação que vinha do município de Tabatinga. Durante a revista, os agentes encontraram na bagagem de uma passageira porções de cocaína, embalados como balão e mergulhado em óleo de motor queimado. Os policiais desconfiaram do material, já que essa é uma prática usada por criminosos para confundir cães farejadores.


Após uma revista minuciosa, foram encontrados 10 quilos de cocaína. A mulher responsável pela droga foi encaminhada até a delegacia de polícia da Base Arpão, juntamente com o material ilícito apreendido.


Base Arpão


Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


FOTO: Divulgação/SSP-AM


Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page