top of page

Publicidade

  • Foto do escritorRedação

Bando é preso com armamento pesado enquanto assistia partida de futebol na zona leste


Membros de uma facção criminosa foram presos em flagrante na tarde deste domingo (26), quando assistiam uma partida de futebol armados com pistolas, em um campo de futebol no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


As prisões aconteceram durante operação conjunta entre Polícia Militar do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) l, Batalhão Leste e Comando de Policiamento Especializado (CPE).


Conforme nota da Polícia Militar, as equipes receberam informações que os criminosos estavam no campo armados com arma de fogo e os policiais foram até o local. Vendo a chegada da polícia, os criminosos tentaram fugir, mas o local estava cercado por policiais.


De ac ordo com o comandante Márcio Leite, foram presos Luciney Augusto Pacheco, 32, “Ney da Fazendinha” portando uma pistola Sig Sauer 9 milímetros com 4 cartuchos, Reginaldo Nogueira dos Santos, 34, o “Calango” armado com uma pistola calibre 58 380, Marcus Vinícius Silva Bastos , 23, Carlos Eduardo da Silva Marques, 29 e Diemerson Mendonça Lopes , 36.


Ales destes, os policiais prenderam também Erikson dos Santos Guerreiro, 31, e Hudson Marques Cavalcante, 24, que estavam com mandado de prisão em aberto.


De acordo com Márcio Leite, todos os criminosos foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com as duas pistolas, dez cartuchos, 210 trouxinhas de oxi, quatro porções de maconha, duas maquinetas de cartão de crédito e R$ 210, 00 em espécie.



Fonte: Acritica


Publicidade

728x90px.gif

Publicidade

SAMEL.png
bottom of page