• Redação

Avião dá rasante em pouso em ilha da Grécia, e turistas se abaixam; assista

Via G1

Voo, da WizzAir, fazia aterrisagem no aeroporto de Skiathaos, ilha grega onde aeronaves têm que se aproximar mais do que o normal do chão antes de pousar por causa de tamanho da pista.


Um avião que se aproximava do aeroporto da ilha de Skiathaos, na Grécia, fez um dos pousos mais baixos já registrados no local, onde aterrisagens costumam se aproximar muito do chão antes de entrar na pista.


Turistas que esperavam o pouso da aeronave, da companhia aérea húngara Wizz Air, chegaram a se abaixar por conta da proximidade do trem de pouso.


Uma das ilhas mais ocidentais da Grécia e bem perto da parte continental do país, Skiathaos é um importante destino turístico, e, durante o verão, o fluxo de voos chegando no local aumenta.


Por conta da geografia da ilha, a pista do aeroporto é curta, o que obriga os pilotos a fazerem a aproximação para o pouso já em uma altura mais baixa do que o normal. A aterrisagem, que é feita ao lado de uma praia, tem tornado a ilha um destino para turistas que gostam de observar aviões.





Publicidade

Publicidade