top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Atriz tem morte cerebral, e aparelhos serão desligados


Nesta sexta-feira (12), a atriz Anne Heche teve a morte cerebral constatada. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A artista, de 53 anos, terá os aparelhos desligados nas próximas horas. Ela continua em ventilação mecânica para determinar quais órgãos poderão ser doados, segundo a família.

Em nota enviada ao Daily Mail, os parentes de Anne disseram que a atriz “espalhava bondade e alegria”.

– Anne tinha um coração enorme e tocou o coração de todos que a conheceram com seu espírito generoso. Mais que um talento extraordinário, ela espalhava gentileza e alegria com o trabalho de sua vida. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e fará muita falta por sua luz – escreveram.


Anne estava em coma por “lesão cerebral anóxica grave” após ter sofrido um grave acidente de carro em Los Angeles no dia 5 de agosto.


Segundo o site TMZ, ela dirigia um veículo que bateu na garagem de um condomínio de apartamentos em alta velocidade. Depois, a atriz continuou acelerando o carro em uma rua residencial e acabou colidindo com uma casa e causando um incêndio.

Na quinta-feira (11), a polícia de Los Angeles comunicou que faria um exame de sangue na artista. Vários veículos de comunicação disseram que análises preliminares revelaram a presença de drogas.


A atriz ficou conhecida pela atuação em filmes como Seis Dias, Sete Noites, em 1998; Donnie Brasco, em 1997; e Psicose, em 1998.


*AE

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page