• Redação

Ator Robert Cormier morre aos 33 anos após sofrer queda

O ator canadense Robert Cormier morreu aos de 33 anos de idade na última sexta-feira (23/9). Ele estava internado em um hospital em Etobicoke, no Canadá, para tratar ferimentos sofridos em decorrência de uma queda, segundo informou a família ao Hollywood Reporter.


“A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e pelo cinema; assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele”, diz um trecho do obituário divulgado pela imprensa nessa terça-feira (27/9).


Natural de Toronto, no Canadá, Cormir fez sua estreia na televisão, em uma participação especial na série Designated Survivor. Anos depois, conseguiu seu primeiro papel de destaque como Kit Jennings na terceira temporada de Slasher. Entre os trabalhos mais recentes do ator, destacam-se Deuses Americanos e Heartland.


A equipe de Heartland se manifestou no Twitter após a confirmação do falecimento do ator. “Estamos profundamente tristes”, diz o texto. “Robert era um membro amado do elenco de Heartland nas duas últimas temporadas. Em nome do elenco e da equipe, nossos pensamentos estão com ele e sua família durante esse período difícil”.


*Metropoles

Publicidade

Publicidade