Redação
Após matar um homem, assassinos arrastam seu corpo pendurado em carro por ruas do Alvorada

Maurício Oliveira dos Santos, que tinha 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (22). Ele teve o corpo arrastado pelo carro dos criminosos da rua 7 até a rua 9 do bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Dois adolescentes que estavam com ele no momento do ataque foram feridos, um deles levou dois tiros nas pernas e o outro um tiro na mão.
De acordo com informações de policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Maurício e dois adolescentes conversam em uma esquina da rua 7, os assassinos chegaram em um carro branco, modelo Ford Ka, de placa não identificada e atiraram contra eles.
Os tiros atingiram Maurício na cabeça.
Os adolescentes feridos foram socorridos pelos moradores e levados para o SPA Alvorada no mesmo bairro. De lá, foram transferidos para Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou inquérito policial para investigar o crime. Até o momento ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Acritica