top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Após deixar habilitação cair, advogado é identificado e preso por cometer arrastão em Manaus


Manaus - O advogado identificado como Rafael Gomes da Silva, 28, foi preso na última segunda-feira (19), suspeito de participar de um arrastão no bairro Educandos, zona sul de Manaus.


De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na última quarta-feira (14) na Avenida Presidente Kennedy, Educandos, e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível observar que Rafael aparece assaltando clientes de um estabelecimento comercial.


Ainda de acordo com informações, durante a fuga ele deixou cair uma carteira de habilitação, com isso a polícia descobriu que ele era advogado e que contou com a ajuda de outros comparsas para cometer o crime.


Após as investigações, a polícia conseguiu prendê-lo em uma barreira no município de Rio Preto da Eva no bairro Monte Castelo. Ao ser preso ele levou os policiais até o local onde estariam os outros comparsas, mas não foram encontrados.


Segundo a polícia, Rafael já tem uma acusação de furto, o mesmo teria sido cometido na faculdade onde o homem cursou direito na zona centro-sul de Manaus.


A partir de agora ele passará pelos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da justiça.


Vídeo, momento da ação criminosa



Vídeo, no momento da prisão


Imagens - Divulgação

Por - Felipe David

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page