Publicidade

  • Redação

Anitta declara fim da carreira musical e revela planos para o futuro


Aos 29 anos, Anitta já está planejando sua aposentadoria como cantora. Ela disse que vai aproveitar esse tempo para estudar e se lançar na carreira de atriz.


“Claro que não vou [cantar para sempre]. É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, afirmou ela em entrevista ao jornal americano The Wall Street Journal.


Ainda durante a matéria de destaque na imprensa norte-americana, ela contou como foi o início da sua carreira internacional, revelando que poucas pessoas acreditavam em seu potencial de fazer sucesso no mundo da música fora do Brasil.


“Me disseram: ‘Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda [1909-1955]. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”, rebateu ela.


Carreira de atriz

Anitta já atuou pontualmente algumas vezes desde que surgiu na mídia em 2013. Em Amor de Mãe, ela teve uma personagem que apareceu em alguns capítulos, e fez cenas com Thiago Martins e Regina Casé.


Ela também atuou como repórter de um filme, o Copa de Elite, em 2014. A produção fazia várias paródias de produções brasileiras, durante o período da Copa do Mundo realizada no Brasil.

Além disso, ela fez outras pequenas participações nas novelas Alto Astral (2015), e Amor a Vida (2013), interpretando ela mesma nas produções. Além disso, participou de um episódio da série cômica do Multishow, Vai Que Cola em 2013.

 

 

 


Com informações de Correio Braziliense

Publicidade