top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Amom vai destinar emenda para reativação de andar na FCECON


Parlamentar reuniu com presidente da fundação e declarou que irá fiscalizar a aplicação da verba que será destinada à unidade hospitalar


O vereador e deputado federal eleito Amom Mandel (Cidadania-AM) se reuniu com o diretor da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCECON), Gerson Mourão, nesta terça-feira (24/01), para discutir sobre o envio de emendas parlamentares ao hospital especializado em tratamento de pessoas com câncer no estado.


Durante a reunião, discutiu-se sobre a necessidade de reativar o andar em desuso no prédio da Fundação. Hoje, o andar é utilizado provisoriamente como ala pediátrica.


“Eu assumo o compromisso de não apenas mandar emendas para ajudar a reativar esse andar, mas também de articular tanto nos ministérios, quanto, eventualmente, na iniciativa privada, para termos todos os meios reativar esse andar e dobrar a oferta de exames, por exemplo, na área de endoscopia, colonoscopia”, declarou Amom.


A destinação de uma das emendas deste primeiro ano de mandato de Amom Mandel como deputado federal para a FCECON foi uma das propostas de campanha do parlamentar no último pleito.



Fotos: Jessé Gomes

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page