top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

Amazonas FC vence a Portuguesa-RJ e garante acesso a série C 2023

O time motivado fez os 3 gols no primeiro tempo da partida.


Manaus – Amazonas FC vence por 3 x 2 a Portuguesa - Rj e está garantido na série C de 2023 além de se classificar para a semifinal do campeonato Brasileiro Série D.


No primeiro jogo pelas quartas de final da série D do Campeonato Brasileiro, o Amazonas FC empatou com a Portuguesa-RJ pelo placar de 1 x 1, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.


No segundo jogo em Manaus, o Amazonas FC venceu por 3 x 2 a Portuguesa RJ e se garantiu na Série C em 2023.


A Onça Pintada abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio finalizado por Yuri Ferraz que marcou, aos 19 minutos da etapa inicial, Miliano fez o segundo gol. O Amazonas impondo o jogo, fez o terceiro gol, aos 39 minutos, deixando ainda mais perto a classificação para a semifinal e o acesso.

Apesar de o placar de 3 x 0 no primeiro tempo, o Amazonas continuou no ataque e perdeu vários gols. Já no segundo tempo a Onça Pintada ficou na defensiva, mesmo assim, a Lusa conseguiu marcar seu primeiro gol aos 21 minutos da segunda etapa, a Lusa contaminou no ataque pressionando, e já nos acréscimos aos 46 minutos marcou seu segundo gol.


Fim da partida, Amazonas FC, classificado para a Série C 3 x 0 Portuguesa – RJ. O próximo adversário da Onça Pintada, será o Pouso Alegre nas semifinais da Série D que também garantiu o acesso para a Série C 2023.


VEJA OS GOLS DA PARTIDA


Foto - André Tobias | AMFC

Por - Felipe David | In9


Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page