Publicidade

  • Redação

Adeus, pacotão! Manu Bahtidão faz cirurgia e reduz “ppka”



Volume na região íntima fez Manu Bahtidão realizar cirurgia para diminuir o tamanho do "pacotão" | Reprodução


Ouça esta reportagem

Procedimentos estéticos se tornaram febre entre grande parte da população. Seja para corrigir algumas imperfeições no rosto, ajustar algumas medidas corporais ou retirar "gordurinhas" indesejadas, as técnicas são cada vez mais procuradas em clínicas e centros de saúde.


A cantora Manu Bahtidão é uma das adeptas dos procedimentos estéticos. O mais recente deles, no entanto, chama a atenção o local do corpo que Manu resolveu mudar - ou melhorar: a região íntima.


A artista, há alguns meses, tem ganhado destaque nas redes sociais por conta de seu grande volume na partes íntimas ao utilizar figurinos mais justos ao corpo em seus shows.


Porém, em desabafo nas redes sociais na última sexta-feira (19), ela revelou ter feito uma cirurgia para diminuir o tamanho de sua região pubiana, que estava lhe rendendo o apelido de Manu "Pacotão", algo que incomodava a cantora.


"Eu tô aqui, mana, toda inchada. Toda arregaçada. Então, um recado para as pessoas que tanto criticaram meu pacote, meu 'periquito' na rede social. Agora não existe mais aquele 'pacote'. Vocês perturbaram tanto a minha cabeça que eu fiz uma cirurgia para remover o ‘pacotão da Manu’. Agora vai ser o 'pacotinho'", comentou.


A cantora disse, também, que aproveitou a oportunidade para fazer a cirurgia íntima quando fosse ter uma pausa na agenda de shows para cuidar de uma hérnia umbilical e reparações cirúrgicas de uma plástica feita há alguns anos. “Aproveitando que eu já estaria no centro cirúrgico, eu já fiz logo tudo o que tinha que fazer”, disparou.


*DOL

Publicidade