• Redação

Acidente de trânsito deixa jovem morta na zona Norte de Manaus


Manaus – Uma jovem identificada como Rayane Bezerra de Oliveira 19, morreu em um grave acidente de trânsito, na tarde deste sábado (20), após um veículo modelo Fiat Argo de cor branca, bater na motocicleta em que a vítima estava e arremessá-la. O fato aconteceu na avenida 7 de maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.


Segundo informações preliminares, Rayane era a garupa e estava com o namorado na motocicleta, eles vinham sentido centro bairro, quando foram atingidos pelo carro que atravessou no cruzamento das avenidas 7 de maio com avenida Mulateiro, Monte das Oliveiras, zona Norte.


Segundo populares, o casal estava de capacete, mas o da jovem estava possivelmente frouxo, pois no momento da batida, ela foi arremessada e o equipamento de segurança acabou saindo da cabeça, momento em que ela sofreu o impacto no chão.


O motorista do carro, um homem de 35 anos, foi colocado na viatura da polícia militar, onde seria levado à delegacia para prestar depoimento. O namorado da jovem, ficou bastante machucado e foi encaminhado para um hospital.


Agentes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para fazer os primeiros socorros, mas a vítima já estava morta. A equipe do Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo.


Foto - Divulgação

Por - Felipe David



Publicidade

Publicidade