top of page

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
  • Redação

A casa caiu: Tentou aplicar o golpe do pix falso e foi em cana, em Manaus


Manaus – Um homem identificado como André Victor Rodrigues, 18, foi preso na tarde desta quinta-feira (25), em um supermercado na avenida Torquato Tapajós, zona Centro-sul de Manaus, após tentar aplicar o golpe do pix.


Segundo informações preliminares, o homem chegou ao estabelecimento comercial com seus comparsas e foram até o açougue, pediram frango e vários tipos de carne. Em seguida passaram pelo caixa e fizeram o pagamento com o pix falso. A equipe de prevenção do supermercado, desconfiou e acionou de imediato os policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), (pelo linha direta). Os policiais chegaram na hora e fizeram a prisão de um deles, outros dois conseguiram fugir.


Segundo o Sargento Freitas da 12ª Cicom, o elemento informou que aprendeu o golpe do pix falso na internet e resolveu aplicar no supermercado, disse também, que já teria um acordo para vender a carne com um preço mais barato para um frigorifico da capital.


O elemento com o produto de roubo, foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passará pelos procedimentos na polícia judiciaria e ficará à disposição da justiça.



Foto - Divulgação

Por - Felipe David

Publicidade

950x250-1 - banner samel.png
bottom of page